Meu chá de sumiço dos últimos tempos não se deve apenas à interminável obra da nova casa. Duas outras novidades também têm me deixado bem mais ocupada do que o normal. Uma delas é a volta à faculdade, desta vez no curso de Direito. Mas sobre isso vou falar numa outra postagem. Agora quero apresentar o mais novo membro da família: a poderosa, incansável, porcalhona e endemoniada... KIRA.
O pequeno tsunami tem apenas quatro meses e veio para fazer companhia à Suki, que surpreendentemente tem uma paciência de monge tibetano com a pecinha. A nanica é atrevida e desde que chegou - em janeiro - acabou com o tédio da outra coitada, que às vezes me olha com uma cara de "pô, quando é que essa maleta será despachada daqui???". Exagero. Ranhetice de cachorra na meia-idade (Suki já tem seis anos). Fora pequenas peraltices tipo retirar todo o enchimento do encosto do sofá (#*#!) , picotar três orquídeas plantadas em vasos e floridas (#*$#*!!!) , roer diversas portas da casa que vou ter que devolver intacta no mês que vem (#*$%#*#!!!!!) , entre outras coisinhas, até que a fulaninha é gente boa.
E sabe o que é mais legal? Kira é divertida e adora brincar...
Hahaha! Que bonitinha, quer brincar com a cordinha encardida! Não, Kira, agora mamãe não pode, tá?
Hehehe! Olha que fofura com a bolinha!... Depois, viu Kira?
Hihihi! Agora lá vem ela com a bolinha azul... Já já, Kira. Já, já.
Hum... Com o mordedor laranja...
Com o osso azul de plástico...
Fazendo cara de pidona...
Taquilamierda, cachorra! VAI NANAR, SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá Tânia
ResponderExcluirSou completamente apaixonado por cachorros, já cheguei a ter 13 de uma só vez. Hoje infelizmente não tenho, mas quando vou a casa de minha mãe (todos os dias, 2 vezes), faço todas as vontade da zizi. Amo
Bjux
Oi Wandequinho!
ResponderExcluirPutz, 13 de uma vez só? Corajoso, fio! Mas quem se acostuma com a companhia maravilhosa de um cão é assim mesmo, sente a maior dificuldade quando fica sem.
Eu mesma jurei que não teria mais nenhum outro cão depois da Suki, a última das rottweilers... Mas cadê que guentei? Olha a infernalzinha da Kira aí pra comprovar. Arrumei pra cabeça... Ô burralda! kkkkk! Mas que ela é uma fofura, é.
Beijoca, querido!
ahahahahha.... chata!!
ResponderExcluirvoce .. não ela, compreendido?
beijooooo
Oh querida, deixa eu só falar isso ...
ResponderExcluirquero o jornal sim, dá para esperar umas um pouquinho pra eu ir buscar?
O momento ruim esta quase terminando ...e imagino que voce deve saber que tudo tem a ver com os cães , aqui estão quase todos idosos agora e , infelizmente de dezembro para cá perdi alguns , fiquei tão chateada ..depois te conto .
saudades =)
beijo!!
aiii filha nova no pedaço :)
ResponderExcluirlinda!!!
bjão Tânia
VAI NANAR, SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirquem procura acha ... já dizia minha avó do alto de sua sabedoria ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Definitivamente não tenho saco mais para animais de estimação ...
bjão querida
kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA Kira é linda,mas, pelo jeito é sapeca, né?
Sei não se eu aguentaria esse saldo de "bagunças" que esses bichinhos aprontam, sou meio impaciente, kkk
Bjin :o)
Socorro Melo
Sudaí, Cinthia. Ela (NÃO EU) é mesmo uma chata. Por incrível que pareça, não forcei a barra nas fotinhas em que a madame aparece pedindo pra brincar. Enquanto ela está acordada é assim o tempo todo. Gueeeenta!
ResponderExcluirOlha, sei bem como é terrível passar pelo que você passou. Mas, bem mais experiente que eu nesse babado, você sabe que é assim mesmo, né? Triste, mas não tem jeito.
Vem pra cá que a gente ri um montão de outras coisas e você fica melhorzinha, que tal?
Beijocas!!!
David,
ResponderExcluirFofa mesmo, né? E grudeeeeenta! kkkkkkkk!!!!
Beijocas!!!
Socorro,
ResponderExcluirQue alegria te ver por aqui!
Ah, pra aguentar as proezas de uma filhotinha precisa ter muita paciência mesmo. Mas depois de algum tempo, o rottweiler se transforma num companheirão bem sossegado. Experimente, você vai gostar.
Beijocas!!!
Paulo (que estava antes da Socorro, sorry!):
ResponderExcluirE não é? Tava tudo muito bom, tudo muito bem, mas a burralda aqui teve que complicar. Logo logo essa encrenquinha cresce e do que mais vai gostar de fazer é NANAR. Assim espero. Senão, um calmantezinho básico vai ter que rolar. Não tenho mais idade pra isso não, fio! kkkkkkk!!!!
Beijocas!!!!
Adorei tudo!Voltarei sempre! Bravo!
ResponderExcluirBjs
Isaías P Carriço
Olha, vou falar viu, você é um poço de coerência. O que eu lamento, é claro. Começa a estudar direito - vc sabe que eu odeio advogados! - e pega logo uma inocente e meiga cadelinha prá ser criada por uma ADVOGADA!!! Sabemos no que vai se transformar a pobre Kira...Advogados e rótivailers, tudo a ver...
ResponderExcluirCade o post dos espermatozóides artificiais? o.O
ResponderExcluirMas enfim, fofíssima ela. Mas pode esperar que até ela acalmar... ahauahauahau
Beijo Tânia!
Oi Rodolfo!
ResponderExcluirBem legal te receber por aqui, venha sempre mesmo. Valeu!
Beijoca!
Rose,
ResponderExcluirDevogada e rotivailer nasceram uma pra outra mesmo. Tudo o que essa Kira safada precisa é de diciprina.
DURA LEX, SED LEX.
E tenho o dito, pronto.
kkkkkkkk!!!
Lobinho,
ResponderExcluirAconteceu um pequeno acidente na postagem que eu havia publicado ontem. Fui editar pra consertar um trequinho e perdi tudo. Dãããã! Mas, como você já reparou, ela já está de volta.
E a Kira vai acalmar sim, garanto. Nem que seja na base do chicote. kkkk!
Beijoca!!!
Vira Latas !
ResponderExcluirTânia, que fofinha! Acho que ela só perde - e muuuuuuuiiiiiiito! - pra Teca, 'aquela cadelinha sapeca' do post. Nem é bom falar do que ela é capaz de fazer!!!
ResponderExcluir