Ando numa correria danada nos últimos dias, mas não tinha como deixar passar batido um papo que ouvi hoje no cabeleireiro.
Uma cliente levou o povo à gargalhada quando narrou a marcante - e bota marcante nisso! - noite de amor que teve ontem:
"Levei o maior tempão pra decidir se saía ou não com o cara, porque achava ele meio esquisito. Mas o neguinho vivia me cercando e no começo da semana até me mandou flores. Puxa, homem gentil não dá em árvore, né? Resolvi topar.
A gente jantou num restaurante legal e até que o papo dele me agradou. Só achei que ele era um pouco atrapalhado, porque tropeçou logo na entrada e deixou a faca cair no chão, mas tudo bem, acontece...
Depois do jantar ele me convidou pra dar uma esticada. Pra dizer a verdade, nem estava muito animada, não rolou aqueeeeela química, sabe? Mas na secura em que me encontro ultimamente, acabei aceitando. Fomos pra um motel bacanão, tava tudo legal, até o homem tirar a roupa. Quando olhei pro "negócio", vi que tinha um selinho grudado! Criei um clima só pra poder ver mais de perto: 'P'! Putaquipariu, a cueca do cara era nova e ele nem tirou o selo!!!"
Indignada, ela se virou JUSTO pra mim e perguntou:
- Me fala, o que é que você faria numa situação dessas?
EU??? Bem, eu... Mmmmm... Bilau com selinho de cueca nova?... "P", ainda por cima, pra aumentar o desânimo?... Bom... Olha... Pera, que vou ali e já volto, tá?
hahahahahaha "P" de Pinto? hahahaha
ResponderExcluirkkkkkkkk!
ResponderExcluir"P" de Puta merda, que Pinto Pequeno!!!
Fiquei sentido com essa história, o meu é "P" equeno. =(
ResponderExcluirEssas "po**as" de mulheres que vão levando e depois largam tudo no meio, é sacanagem...
Deixou o cara pagar, VAI TER QUE DAR! Ou então divide a conta, aí já fica subentendido que não vai ter festinha.
Outra coisa, que mania feia de ficar reparando em detalhes bestas, não quer, fala logo, e depois ainda fica comentando, ONDE ! Salão, antro das mulheres.
Por isso que eu virei gay.
Ah, Rodrigo... Acha mesmo que um selo grudado no p... tamanho "p" de um sujeito é só um DETALHE??? Caramba, seria um mero detalhe se o p... pequeno não tivesse nada grudado ou se o grude, pelo menos, fosse "G", né não?... kkkkkkkkk!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk ... rialto por aqui ...
ResponderExcluirPaulo,
ResponderExcluirUm bilau que se autodetona, evidenciando o pouco potencial com um selinho é de matar de rir mesmo. kkkkkkkkkkkk!!!!
Beijoca!