É engraçado como muita gente espera que a pessoa que tem câncer se transforme, de repente, numa fofurinha. Taí, agora sou assim, uma fada.
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Reconheço o milagre da vida no vento que sopra suave e lentamente, balançando as folhas das árvores, sussurrando a melodia angelical da natureza aos meus ouvidos... Ah, a brisa que toca com delicadeza meu rosto, lembrando que...
...meu último pote de Lancôme está no fim! SOCOOOOOOORROOOO!!!
Tô o pó da rabiola por causa da quimio. Amarela, seca, esturricada... E sem Lancôme é o apocalipse final, o fundo do poço, o caos da minha existência! Só resta esperar que alguma alma caridosa vá correndão até New York-New York e me traga uma encomenda basiquinha, a jato.
Putz, se tem gente que ficou barbarizada com o que escrevi na postagem anterior (especialmente quando digo que dispenso os consoladores tapinhas nas costas), agora, então, vai me odiar por causa da futilidade. Tudo bem, aguento. Se o ultrajado trouxer uns potinhos de Lancôme, pode me xingar de palavrão cabeludo, inclusive. E se tiver as manhas de se superar, aparecendo aqui com alguns itens de makeup da M.A.C., aí deixo até me bater. De chicote, com preguinho na ponta e tudo. Na boa mesmo.
Putz! como queria poder ir a New York buscar o Lacôme para vc e, claro, aproveitar um pouco né? rs
ResponderExcluirVamos?
ExcluirStart spreading the news
I'm leaving today
I want to be a part of it
New York, New York!
Passei aqui e curti sua resposta1 Amo a música! também gostaria muito de dar um pulinho lá só prá pegar Lacôme, mas, infelizmente, não poderei.
ExcluirTambém adoro essa música, Cássia, ainda mais com o poderoso Sinatra (se bem que Liza Minelli também arrasa nessa interpretação, né?). Puxa, mas tá dificultoso por demais achar quem vá aos states pra buscar minha muambinha!... Tsc.
ExcluirPorra , que merda! Liga pro Edu! tudo #culpadovaticano !!!!
ResponderExcluirVerdade! Tudo culpa do Vaticano. kkkkkkk! Rose, se continuar assim você será banida forever do mundo das fadas. Olha lá!
ExcluirSe eu tivesse um patrocínio iria correndinho!!! Comprava um pra mim também Tania!!! E traria todos seus pedidos a tiracolo!!!
ResponderExcluirÉ, né, bebé? Mamar na vaca ocê num qué! Nem eu, que nojo!
ExcluirTenho encontrado poucas pessoas assim sincera como vc ... to adorando ler seu blog ... abraçosssss
ResponderExcluirAdorei suas palavras!
ResponderExcluir