domingo, 27 de novembro de 2011

Greve de sexo

Ontem uma amiga ligou, me alugando num mimimi infinito. Foi traída pelo namorado e no meio das estratégias mirabolantes que bolou pra se vingar, estava a clássica "greve de sexo". 

Pera lá, deixa ver se me entra na cabeça uma coisa dessas: então quer dizer que o traste se aventura num fastfuck extra e a melhor manobra que a infeliz consegue imaginar pra dar o troco é fechar pra balanço? Choquei.

Já que não vai ter culhão pra mandar o sujeito ir catar coquinho de uma vez (única solução possível, na minha visão ligeiramente xiita), então que engula o sapo numa boa, oras bolas! Porque, cá entre nós, greve numa hora dessas é o que menos faz sentido na face da terra, né? Se tendo comida em casa o mané foi jantar fora, imagina só com a geladeira vazia!

Sei lá, viu?! 

8 comentários:

  1. Ói eu aí!!! Premerão!!!! dessa vez consegui chegar na frente! Questã (ops) importante pra maioria, nos dias de hoje. Mas vamos lá pro meu comentário (de novo, vc me faz refletir sobre coisas que raramente paramos pra pensar.....obrigado!)
    É minha querida, o problema de jantar fora é cada vez mais uma “obrigação” de ambas as partes. Tem um sentimentozinho poraí que está ficando esquecido, fora de moda, sem muito sentido pra mais e mais pessoas: uma coisinha à toa (pra muitos) que se chama AMOR!
    As pessoas se unem, pelo tesão, pela beleza, pela estabilidade financeira, pelas realizações pessoais e profissionais, e por aí vai. Mas se esquecem de olhar para o respeito, para a amizade, para a admiração, e principalmente (no meu ponto de vista) o quanto um pode contribuir para que o outro amadureça...sempre. Pois é essa a principal característica do ser humano, enquanto casal: o que um pode acrescentar no outro e o quanto um pode receber do outro. E, no fim das contas, é o que vai restar para ambos quando ficarem velhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poisé ...
    Se o cidadão se deixou descobrir, imagino que ele já não esteja ligando tanto pro relacionamento e sendo assim: Dúvido que só tenha rolado 1 cifre isolado.

    A mulher, obviamente é burra. Vai levar aos troncos e barrancos essa situação, vai querer jogar na cara que ele fez isso e aquilo em toda briga, até que ele finalmente faça suas refeições fora de casa.

    Os relacionamentos atuais me parecem ser abertos. Vai entender o porque ?

    Espera... talvez eu entenda ]=o)

    ResponderExcluir
  3. " Se tendo comida em casa o mané foi jantar fora, imagina só com a geladeira vazia!" isto é filosofia pura ...

    rs

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Paulo,

    Ahaaaaá, foi rápido no gatilho! Ótimo!

    Concordo com você. Jantar fora significa não estar satisfeito com o cardápio de casa. E isso vale tanto para homens como para mulheres também. É o sinal inequívoco de que algo não está como deveria.

    E penso que quando isso acontece é porque estão faltando os ingredientes básicos de uma relação bacana de verdade: respeito, admiração e amor pra valer.

    Aí, meu amigo, não tem greve que resolva, né?

    ResponderExcluir
  5. Rudriguinhu,

    Bom, sei lá se o cidadão "se deixou" descobrir, né? Até porque, acho que homem é tãããão ruinzinho nisso! Coisa mais fácil é botar reparo em neguinho que está sacaneando, sabe? De verdade mesmo, acho que homem não sabe disfarçar muito bem quando está ciscando fora do terreiro.

    Mas concordo totalmente com você: quem bota um par de chifres, não hesita em colocar muitos outros. Por isso é que insisto no ponto: a tal da greve vai resolver o que, né?

    Também não sou nada favorável a relacionamento aberto não.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Braccini,

    Ué, não sabia que além de delicadíssima com as questões do coração sou filósofa também? Polivalente, meu caro!

    kkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  7. No meu tempo (xiiiii.....) sexo era troca e não moeda de barganha...sei lá né..esses tempos modernos...

    ResponderExcluir
  8. Eita... eu já ouvi que sou Xiita também, assim que concordo com vc em cada palavra.
    Realmente tomar uns cornos, continuar com o safado e ainda fazer greve... receita genuina pra mais cornos...
    Quem entende???
    bjos

    ResponderExcluir