terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia feliz + presente sacana




Depois de muitos dias cascudos por causa da quimio - imunidade baixa, inchaço, feridas na boca e no nariz, unhas pretas e uma dor de estômago do cão - hoje foi um dia de alegria e muitas risadas.


Alegria

Última sessão de quimio forte. Último xixi vermelho. Agora só mais 12 semanais, fraquinhas. Excelentes notícias:

1. Nódulo já bem pequenininho e de sólido vai ficando líquido. Até o final da quimio estará dissolvido;

2. O médico já mandou parar com a maquininha pra tirar as poucas penugens... MEU CABELO VOLTARÁ A CRESCER BONITÃO!!!

Quimio vermelha cumpriu sua função direitinho. Agradeço, mas me despeço sem rodeios... Vermelhinha, bye bye! Até nunca mais, se Deus quiser!

Bem feliz!!! :-D


Muitas risadas

Já contei aqui que o japa, por causa da cultura oriental, tem a mania esquisita de receber presentes e não abrir na hora. Eu e minha curiosidade ficamos fulas com isso. Aí ontem minha sogra chegou aqui com um presente tardio, oferecido por uma prima pelo aniversário dele, ocorrido no longínquo mês de junho. Putz, japa no plantão, precisei esperar até hoje pra ver o que era. Ele abriu logo que chegou? Não, é claro. Tsc. Haja unha preta pra roer!

Ligeiramente coagido de morte, acabou abrindo o presente, mas só depois que retornamos da minha sessão de quimio. Aff, que demorildo! Quem não teria o irresistível interesse de ver imediatamente o que há dentro de uma bela sacolinha da Dryzun Joalheiros? Poderia ser um magnífico Rolex. Ou, quem sabe, uma Montblanc com pena de ouro bem da bacanuda?! 

Só que pobre não tem sorte mesmo. E com uma prima sacana bacana, então!...

A sacolinha não passou de mero meio de transporte para o embrulho. E no pacote, mais uma - das centenas que ganha, sempre da mesma pessoa, comprada na mesma loja e com o mesmo papel, durante anos e anos a fio - camisa polo branca. Exagero? Olha isso (amostra dos últimos cinco anos):


Rimos demais com a "surpresa", o closet tá virando estoque de polo branca. Mas valeu, claro! Ganhar presente é bom de qualquer jeito. Ainda melhor seria se eu pudesse usar também, né? Fica aqui uma campanha ferrenha pra que só dêem a ele presentinhos unissexy, tá legal?

10 comentários:

  1. Oi, Tânia! Claro que me lembro de vc!
    De vc e do seu filho astronauta. rs

    Agradeço os elogios.
    Um grande beijo e mta força pra vc! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ainda se lembra de mim, Lara! Mas os tempos são outros: Andrezinho, agora, é paraquedista (nas horas vagas). Sempre com a cabeça nas nuvens. Por que será? kkkkk!

      Elogios sobre seu trabalho fotográfico? Nada disso. Foram constatações.

      Beijinho, querida!

      Excluir
  2. ahahaha.... que droga meo!!! manda as camisetinhas pra lavanderia e tinge algumas :D

    ahaha, mas presente é presente!

    E, fico muito feliz por voce amiga, vc esta indo bem, lutando e vencendo! <3

    Te adoro tranqueira!!

    beijoooooooo da tin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia!... E não é que você deu uma excelente ideia? O japa vai adorar!

      Tô indo bem sim, ganhei até parabéns do médico. Uma estrelinha dourada no meu prontuário, olha isso! kkkkk!

      Também te adoro um montão, coisinha esquisita.

      Super beijo!!!

      Excluir
  3. Puxa, além de camisetas polo ele poderia ganhar também jogos de PS3. Ele me disse semana passada que adora receber jogos de PS3, fica a dica caso alguém quiser mandar um presente a ele!!! E minha mãe tb esta precisando de vários jogos de PS3 pra ajudar no tratamento e manter a calma!!! Vamos ajudar galera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou além, Andrezinho... Acho que a partir de agora ele só deveria ganhar jóias maravilhosas, vestidos sensacionais, sapatos magníficos, cosméticos classe A e por aí vai. Isso sim me deixaria calminha calminha! kkkkk!

      Excluir
  4. UAHSUAHSAUSHAUSASU ---> a gargalhada vai pro coment do cara de paú do Dalton !!! "Desculpe interromper o blog de vocês, mas estou aqui pedindo pra minha mãezinha que tá com câncer, vc tem aí um PS3 que vc não vai lhe fazer falta..." demônio do cão do inferno!!! Quanto às polos, Raio-X da Tin tá certa, pinte , customize, bnrionque com elas...

    ResponderExcluir
  5. Ae Tânia, muito legal te ver alegre e animada. Etapa vencida. KKKKK, o japa está sendo influenciado a colecionar camisas polos brancas e nem se deu conta. Muito feliz com as notícias.
    Bjusssss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, prima... O jeito é rir, fazer o que, né não? Esse sempre é o melhor remédio. Beijo!

      Excluir