sábado, 17 de outubro de 2009

10 mil visitas!

É com uma alegria danada que hoje reparei que este espaço recebeu mais de 10 mil visitas. Quando comecei o blog, há pouco mais de um ano, não fazia a menor ideia de como seriam recebidos meus textos, se haveria algum interesse pelas experiências do meu cotidiano e por minhas opiniões.

A grande verdade é que isso aqui nasceu como forma de desabafo, numa tentativa de entender melhor a mim mesma e às atitudes alheias. Tudo sem a menor pretensão literária e correndo o sério risco de errar, afinal, não sou dona da verdade, nem especialista em coisa nenhuma. Caramba, e não é que deu certo? Venho aprendendo demais por aqui. E espero ter contribuído pelo menos um pouquinho para, de alguma forma, também ter melhorado a vida de alguém.

Então, só me resta agradecer imensamente a todos que já passaram por aqui, aos que pacientemente seguem as aventuras e desventuras do meu dia-a-dia e, com carinho muito especial, aos que gentilmente dispõem de um tempinho pra deixar seus comentários. Recebo cada participação com muita alegria e também como um importante estímulo pra continuar.

E vamos em frente, porque de tudo que a gente vive sempre fica um pouco pra se contar.

Um grande beijo!

12 comentários:

  1. Oi Tânia, grato pela visita ao Gato Ensacado! Pois é, esse negócio de blog é sério, pois através dele colocamos nossas emoções, apreensões... Sobretudo colocamos nossas idéias, as quais serão ou não aceitas. Mas isso não é problema, é diversidade. Grande abraço, e siga colocando lenha em seu Blog, aliás excelente. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Tânia. Como sua fã incondicional desde as primeiras postagens do blog, posso afirmar que a qualidade vem crescendo a cada dia. Muita coisa que está aqui me serviu de exemplo. Bj!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pelas dez mil visitas. Sou apenas mais um a vir aqui.

    As vezes onde menos esperamos encontramos grandes surpresas. E vc está no caminho certo, afinal de contas, é uma jornalista, não poderia duvidar de vc mesma.

    Ninguém é dono da verdade, mas não podemos furtar o desejo de dar nossa opinião; mesmo que ela não seja compartilhada com uma maioria.
    Vou parar por, acho que já falei demais por ser a primeira vez.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer seu cantinho e num dia especial, dia dos dez mil, é muito gostosa essa sensação que só o blog mundo nos permite, parabens, um beijo e um belo final de semana...lindo seu blog.Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Tânia,

    Vim conhecê-la porque você começou a seguir o blog de minha filha Flavia.Muito obrigada. E aproveito para cumprimentá-la pelas 10 mil visitas ao seu blog. Certamente esse número vai crescer e logo serão 20, 30, 40, 50 mil...

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tânia,

    Obrigada pela visita e pela gentileza...
    Apareci em dia de festa:
    10 mil visitas!!!!!! Parabéns :)
    Seu blog é lindo, amei tudo por aqui.

    Ótimo fim de semana!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Oba! Que Maravilha!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!
    Como leitora fico muito orgulhosa pelo sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dá-lhe Ménéééééééégaaaaaa! Uhuuuuuuuu!!!! Que tenha 100.000!!!!
    Beijão!!! Isso pque vc nem usa o twitter hein! Haha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Vc merece mais que um milhão!!!!!!!!!
    Bj bj bj!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!! Tem um montão de visitas minhas dentro dessas 10 mil. Que venham mais 100 mil, pois seu trabalho é fantástico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal,

    Valeu demais pela força, fiquei muito feliz com estes comentários.

    E espero continuar contando com a participação de vocês por muito tempo, esse é meu grande incentivo.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir