segunda-feira, 23 de maio de 2011

Curta e grossa


Hoje uma conhecida alugou (demais da conta!) meus ouvidos com uma conversa pra lá de manjada. Como acho que serve de exemplo para outras tontinhas, vou deixar registrada minha opinião.

Espremendo quase uma hora do papo tremendamente furado, eis o resumo da ópera:

“Já tem um tempinho que tô saindo com um carinha tudo de bom. Ele é lindo, fofo, educado e delicioso. O problema é que acho que ele mente pra mim. Me liga sempre pra saber como eu tô, o que ando fazendo, etc e tal, mas nunca tem tempo pra me ver. Ah, sei lá o que pensar!... Pior que tô gostando muito dele... Será que devo continuar insistindo? Será que ele mente mesmo? Que que cê acha?”

Peraí que vou catar o violino.

O que eu acho? Simples: ele mente. Homem todo bacaninha, mas que nunca aparece fisicamente, ou é um traste comprometido ou é uma assombração. Para as duas situações, meu conselho é o mesmo: vaza.

É cada uma que me aparece!... Tsc.

6 comentários:

  1. UUASHUASHAUSHAUSASUAHSUAHSUASH

    Ouvi sua voz dizendo: VAZA!!!

    ResponderExcluir
  2. eu falo... mulheres, assim voces acabam com a moral da gente ... difícil entender né?


    =?

    ResponderExcluir
  3. Essa sua amiga tem problema? É claro que é rolo puro. Vaza rsrsrsrs
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. se ele não aparece como é q ela sabe q ele é gostoso? acho q ele apareceu, provou e não gostou ... pq os homens é q nunca prestam eim? rs

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma sugestão pressa sua conhecida: cata o sujeitinho pelos colarinho, estapeia a cara do cara e diz, firme, alto, zóionozóio: Confessa! Fala! Tá me enganando!!! kkk Mas, se isso for muito trabalho então: Vaaaaaaza!!!!

    ResponderExcluir