quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um pintinho (muito) sem noção

Ando numa correria danada nos últimos dias, mas não tinha como deixar passar batido um papo que ouvi hoje no cabeleireiro.


Uma cliente levou o povo à gargalhada quando narrou a marcante  - e bota marcante nisso! - noite de amor que teve ontem:


"Levei o maior tempão pra decidir se saía ou não com o cara, porque achava ele meio esquisito. Mas o neguinho vivia me cercando e no começo da semana até me mandou flores. Puxa, homem gentil não dá em árvore, né? Resolvi topar. 


A gente jantou num restaurante legal e até que o papo dele me agradou. Só achei que ele era um pouco atrapalhado, porque tropeçou logo na entrada e deixou a faca cair no chão, mas tudo bem, acontece... 


Depois do jantar ele me convidou pra dar uma esticada. Pra dizer a verdade, nem estava muito animada, não rolou aqueeeeela química, sabe? Mas na secura em que me encontro ultimamente, acabei aceitando. Fomos pra um motel bacanão, tava tudo legal, até o homem tirar a roupa. Quando olhei pro "negócio", vi que tinha um selinho grudado! Criei um clima só pra poder ver mais de perto: 'P'! Putaquipariu, a cueca do cara era nova e ele nem tirou o selo!!!"


Indignada, ela se virou JUSTO pra mim e perguntou:


- Me fala, o que é que você faria numa situação dessas?


EU??? Bem, eu... Mmmmm... Bilau com selinho de cueca nova?... "P", ainda por cima, pra aumentar o desânimo?... Bom... Olha... Pera, que vou ali e já volto, tá?



6 comentários:

  1. kkkkkkkk!

    "P" de Puta merda, que Pinto Pequeno!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sentido com essa história, o meu é "P" equeno. =(

    Essas "po**as" de mulheres que vão levando e depois largam tudo no meio, é sacanagem...

    Deixou o cara pagar, VAI TER QUE DAR! Ou então divide a conta, aí já fica subentendido que não vai ter festinha.

    Outra coisa, que mania feia de ficar reparando em detalhes bestas, não quer, fala logo, e depois ainda fica comentando, ONDE ! Salão, antro das mulheres.

    Por isso que eu virei gay.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Rodrigo... Acha mesmo que um selo grudado no p... tamanho "p" de um sujeito é só um DETALHE??? Caramba, seria um mero detalhe se o p... pequeno não tivesse nada grudado ou se o grude, pelo menos, fosse "G", né não?... kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Paulo,

    Um bilau que se autodetona, evidenciando o pouco potencial com um selinho é de matar de rir mesmo. kkkkkkkkkkkk!!!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir