terça-feira, 29 de maio de 2012

Careca e com celulite. Magnífico!



Na minha casa tem fogão que emite milhões de apitinhos durante o cozimento das coisas. Tem geladeira que faz gelo picado, gelo em cubos, fornece água filtrada e gelada, tem degelo automático... Televisores com programação pra dormir, pra acordar e o escambau. Tudo inteligentíssimo.

Aí vem a quimioterapia. Burra. BUUUUUUUUUUUUURRA!!! Faz tudo que é pelo despencar, sem a menor cerimônia. Seria demais alguém inventar uma porra que tirasse só os pelos que a gente não quer e ainda tem que pagar pra se livrar? Vou além: os nerds dos cientistas não poderiam bolar uma quimio que mandasse embora também a maldita celulite?

Acho bem gozado isso, sabe? Muito engraçado mesmo. >_<

Ah, só pra ficar registrado: meus cabelos começaram a cair ontem à noite e tô à espera da cabeleireira, que já já vem aqui com a tenebrosa máquina zero. Já chorei o que tinha pra chorar. Agora é seguir em frente, que não tem outro jeito.

2 comentários:

  1. Caralho,merda, porra, que bosta, que ódio, revolts revolts mesmo (não tô zuando não) que saco!!! "mimimi vai passar" "mimimi cabelo cresce" MEU CÚ ! Sentir raiva é legítimo. Chorar é legítimo. Obedeça sua natureza. Ela vai te dizer a hora de mudar de sentimento. Vc sabe disso.

    ResponderExcluir