sábado, 2 de fevereiro de 2013

Finalmente um batom que dura um montão de tempo. MESMO!


Sou fissurada por produtos de maquiagem, especialmente por batons. Acho que já experimentei centenas de marcas, tipos e cores. Minha busca frenética tem sido por um batom de longa duração e textura bacana ao mesmo tempo, com aparência de recém aplicado depois de várias horas e sem deixar os lábios ressecados. Finalmente ACHEI!!!



Testei e aprovei o SUPER STAY 24 HORAS, da Maybelline, definitivamente o melhor batom que já usei até hoje. A embalagem vem com dois produtos diferentes - numa extremidade o pigmento, com aplicador de esponjinha, como se fosse um gloss, e do outro lado um hidratante, que pode ser usado o dia inteiro e dá a aparência de batom novinho na boca.




Primeiro você aplica a cor e duvida que o treco vai ficar grudado de verdade. Mas é só esperar dois minutos e pronto, pode até passar a mão por cima que ele não sai e não borra. Só que nessa primeira etapa há um certo desconforto, a boca fica grudando. É por isso que depois dos dois minutos de espera é necessário passar o hidratante, que neutraliza a sensação de boca grudando, dá um brilho bacana e mantém os lábios hidratados de verdade. 


Para remover o batom antes do prazo de duração é preciso usar um demaquilante bifásico, tipo esse (que custa em média R$ 15), já que os demaquilantes aquosos não resolvem.

O batom custa em média R$ 40,00 e tem 12 cores disponíveis, todas bonitas e discretas (eu achei): 



Acredite se quiser, o batom gruda MESMO e por um tempão. Passei o meu de manhã, lá pelas 9 horas; depois disso já comi, bebi, limpei a boca em guardanapo, escovei os dentes e até beijei o japa, e o danado continua bonitão.

Aliás o japa também aprovou:- Ufa! Até que enfim você não me deixa com a boca melecada e cara de viadinho... Olha que ignorante! Credo.


8 comentários:

  1. Yeah !!! Vc já pensou em hospedar seu blog em algum site de alguma revista? Sério. Tá assim de blogs particulares hospedados em sites conhecidos.

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei a dica. O aspecto do batom na boca é bonito, vou testar também. Espero que depois de muitas tentativas eu consiga colocar o comentário, me atraplahei toda aqui. Bj!

    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, eu odeio quando meu batom mancha o copo.

    ResponderExcluir
  4. Olá menina
    Não uso o tal produto, mas se um dia precisar (ninguém sabe do amanhã rsrsrsr) vou comprar desse.
    Beijos, muitos.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, aqui em minha cidade não vende produtos dessa marca... vou ver se encontro na capital... vida de quem vive no interior é uma dureza! kkkkkkk. A minha busca incessante é por uma boa base que não fique grudenta e nem deixe a minha pele oleosa. Demorei, mas achei uma da Mary Kay. Que aliás, os batons (pelo menos as cores são lindas) não tem muita duração, mas em compensação, não deixam a boca grudando. Já para quem gosta de pó, não existe em minha opinião uma melhor que a da Adcos! E pra quem gosta de usar pó na maquiagem ao dia, ele já vem com protetor solar. Quando eu der um pulinho na capital vou dar uma procurada por essa marca... Beijos, Tânia!

    ResponderExcluir
  6. Esta foi uma ótima dica, principalmente para os que comem baton, como eu. Passo várias vezes por dia. Agora tenho opção. Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, ele só perde para os batons líquidos da beuty bakerie.

    ResponderExcluir