segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Curta e grossa (2)




Faz um tempinho que não apareço por aqui, né? Gripe do capeta, falta de inspiração... Enquanto as coisas não se normalizam, vai aí a reposta a um e-mail que recebi (dentre muitos que chegam, repletos de mimimi):


"Eu fui traída pelo meu namorado e terminei tudo. Agora voltamos, ele fica comigo, mas também está com outra menina. Eu durmo na casa dele, viajamos, mas ele está namorando com a outra. Qual é a dele? A gente só briga, mas eu faço de tudo pra dar certo, eu amo muito ainda. Será que ele está dividido? Ou eu sou uma burra?"


Vamos lá:

1. Qual é a SUA?

2. Bom, sei lá se ele está dividido... Mas, que ele gosta de multiplicar tenho certeza absoluta, porque o CAFA - sim, caixa altíssima, em homenagem à eficiência do sujeito - está adorando ter duas mulheres.

3. Você, burra? Ô, miguinha, magina!... Relaxa aí, vai... Coisinha à tôa, nada que uma boa xícara de chá de alfafa quentinho não resolva. Mas, por via das dúvidas, tome logo uns 20 litros, tá?

Taí. Não se mexe com quem está (ou deveria estar) de cama.  

14 comentários:

  1. Gripe ? Se fosse ciclista não pegaria isso!

    Essa menina aí, tá bom pra apresentar pra mim !!! hehehhhhe
    Ah, ela é burra ... então tenho chance !!!

    E quanto a você estar de cama ...
    Sabe que a cama tem uso diversificado para uma mente eficiente, né?

    Ah... esse foi um post curtinho...
    mmmm... preguiça de escrever né?
    Conta aí como ela foi traida e como descubriu?
    Resumindo, os detalhes sórdidos!

    ResponderExcluir
  2. PORRA .. aprovação do proprietário !?

    Tira isso ...

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    Detesto dizer isso, mas você tem toda razão. Quando pratico alguma atividade física, muito dificilmente fico com gripe.

    Olha, acho que é uma excelente ideia apresentar a garota desconectada pra você. Combina! kkkk! Só que infelizmente não tenho o detalhes sórdidos pra fornecer, ela também foi curta e grossa no e-mail que enviou. Mas, cá entre nós, o olfato de TODA e qualquer mulher pra chifre torrando é ótimo, dispensa investigações mais apuradas.

    Pena que ela não faça uso de um ligeiro "se mancol" pra reverter essa história em que se meteu. Seja um Rodrigo CAVALHEIRO e vá lá ajudar a moça, fafavô!

    Beijoca!

    Obs.: sim, moderação nos comentários, por motivos alheios à minha vontade.

    ResponderExcluir
  4. "sei lá se ele está dividido... Mas, que ele gosta de multiplicar, tenho certeza absoluta" kkkkk Sem comentários!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. O pior cego é aquele que não quer ver, não adianta nem desenhar. Afffffff!

    ResponderExcluir
  6. Bom, ele já deu mostras do que era lá no começo, qdo a traiu. Voltar com o cara, que está namorando outra moça, talvez mostre quem é a emitente do email...
    Tá certo que cada um com seu cada um, mas salvo que sejam lá do Oriente Médio, onde a cultura da poligamia é aceita numa boa... sei lá.
    Eu sempre acho uma boa a gente não fazer pros outros o que não gostaria que fizessem com a gente.
    Mas é só a opnião de quem não conhece nada dessa história.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ela merece! Ela merece! Ela merece! Ela merece! Ela merece!
    Gripe DE NOVO?????? Procure um médico! uahsauhausasu

    ResponderExcluir
  8. Recomendo à moça palitos Gina. Auxilia na remoção do capim dos dentes...

    ResponderExcluir
  9. Apresenta a moça pro Rodrigo ...rs

    Cabeçudinha ela , coitada

    ResponderExcluir
  10. Realmente curta e grossa. Mas pelo menos atingiu seu objetivo: abrir os olhos dessa criatura!

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que veria nisso grosseria. Mas eu vejo praticidade ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que veria nisso grosseria. Mas eu vejo uma Desert Eagle ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Peço desculpa pela intromissão, mas quero apenas dizer que concordo com alguns comentários que aqui estão, dizendo que exercício físico é um bom preventivo contra a gripe. E o ciclismo é o melhor deles, digo eu que já pedalo há meio século!
    O meu desejo de melhoras.
    José Alexandre

    ResponderExcluir
  14. RODRIGO: como você já viu, os comentários aqui foram liberados novamente. Não dou conta de moderar não.

    ELAINE: pois é, o sujeito tem duas mulheres e a outra ainda ferve a cuca com dúvidas. Aff!

    SOFIA: pior que é mesmo. Sabe o que acho mais curioso? Que quando a pessoa manda o e-mail com a dúvida, nem bota reparo que ela mesma já escreveu a resposta. Francamente!...

    TAIS: olha, acho que você tocou no ponto crucial. Só o fato do sujeitinho ter traído a moça antes já seria suficiente pra ela não lhe dar mais crédito. Não satisfeita, voltou e ainda topa ser a outra. Não me entra na cabeça um treco desses não. Merece tijolada!

    ROSE: faço coro com sua ilustríssima pessoa: ELA MERECE!!! E, como você viu, depois de devidamente encostado na parede, o médico deu o ar da graça por aqui. De rosca, desacredito!

    CLAUDIO: como já te falei, achei ótima a lembrança. Palitos Gina é uma espanada daquelas no defunto. Do meu tempo, acredita?! kkkkkkk!

    CINTIA: será que o Cavaleiro dá um jeito nela? Hum... Tenho minhas dúvidas! Dizem por aí que somente os opostos se atraem.

    JEAN: ah, mas você há de concordar comigo que muita gentileza, no caso dessa desconectada para a vida, não resolve, né?! Tratamento de choque.

    ERALDO: pronto, é isso aí mesmo.

    ANDRÉ: fala sério, precisei visitar meu amigo "Gugou" pra saber que raio é Desert Eagle. Pra quem não sabe, esclareço: é a arma que está na ilustração. Ou será que SÓ eu não sabia???

    JOSÉ ALEXANDRE: nada de intromissão, fico muito feliz com sua visita e comentário. E tem toda razão, atividades aeróbicas, como o ciclismo, auxiliam muito na prevenção das doenças respiratórias. Quando faço minhas caminhadas regulares sinto bem a diferença e raramente adoeço. Volte sempre, viu?

    VALEU, PESSOAL! MUITAS BEIJOCAS PRA TODOS!

    ResponderExcluir