domingo, 7 de agosto de 2011

Pois é...

Quem me vê assim cantando...


... não sabe NADA de mim.

4 comentários:

  1. É como bem disse Caio Fernando Abreu: “Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo, e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros.”
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pode ser cantando essa?! Como dizia o poeta...


    Quem já passou por essa vida e não viveu,
    Pode ser mais mas sabe menos do que eu.
    Porque a vida só se dá pra quem se deu,
    Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu.
    Quem nunca curtiu uma paixão
    Nunca vai ter nada, não.
    Não há mal pior do que a descrença,
    Mesmo o amor que não compensa
    É melhor que a solidão.
    Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair.
    Pra que somar se a gente pode dividir.
    Eu francamente já não quero nem saber
    De quem não vai porque tem medo de sofrer.
    Ai de quem não rasga o coração,
    Esse não vai ter perdão.
    Quem nunca curtiu uma paixão,
    Nunca vai ter nada, não.

    ( Toquinho e Vinicius)

    ResponderExcluir
  3. Não gostei ... eu sei que você tem microfone e que sabe usar!

    Faça uma trilha de audio e solta essa voz!!!!

    =)

    Acho que farei isso também ...

    ResponderExcluir