sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como usar echarpes, lenços e pashminas



Entre os acessórios que acho mais charmosos estão os lenços, echarpes e pashminas. No meu caso, com a cabeça e pescoço pelados, esse recurso tem dupla função: aquecer e embelezar também, claro. 


Sempre admirei mulheres (e homens também, por que não?) que sabem usar essas coisas com naturalidade e elegância. Acho que valorizam bastante o visual e transformam qualquer roupitcha básica em figurinos bem bacanas. 


Andei pesquisando várias possibilidades e achei esses vídeos bem legais:


Amarrações para o pescoço





Lenços na cabeça





Ah, encontrei a touca que a Heloisa mostra no vídeo aí de cima aqui. Bem baratinha (R$ 5 a embalagem com duas unidades) e utilíssima pra usar lenços de seda, que escorregam na cabeça.


Pashminas (chique de doer!)





Agora, com a chegada do inverno, vale a pena investir nessas peças, que em geral são bem baratas e oferecem um montão de possibilidades. Minha coleção já está imensa! Mesmo assim, fica a dica: ADORO GANHAR ESSAS COISAS, TÁ? ;-)

6 comentários:

  1. tb aprecio muito e tb gosto muito de usar ... Elian vive falando: Bratz e seus panos ... rs

    ResponderExcluir
  2. Paulo, meu queridão, esses panos são sua cara mesmo, achei que gostasse. Pequenos detalhes que fazem uma enorme diferença, né? Criam estilo muito próprio e dão personalidade marcante a quem usa. Seu chiquérrimo!

    ResponderExcluir
  3. Echarpes e lenços,

    Caraca, visitei o site da loja... Tudo LINDO!!!!! Adorei os brincos de prata e as máscaras de Bali. Muita coisa legal lá, farei umas comprinhas, com certeza. E recomendo:

    http://www.lojabalisun.com.br

    ResponderExcluir
  4. Porran meu.... Tânia, voce nem ficou doente e já tá pedindo coisas...

    O.o

    ResponderExcluir
  5. Cintia, peço mesmo, que tô no meu direito de cancerígena. Aproveita e acessa aí o link da loja (no meu comentário anterior). Eu diria que TUDO que tem lá me agrada MUITO. Fica aqui uma sugestão para os demais leitores. kkkkkk!

    ResponderExcluir