terça-feira, 26 de junho de 2012

O poder de uma boa bunda


Que a bunda feminina exerce um fascínio entre homens de qualquer classe social, faixa etária, preferência futebolística, religiosa e política, não é nenhuma novidade. Aliás, nunca consegui entender isso, já que todo ser humano - homens incluídos no pacote, evidentemente - tem bunda. Por mais chapada que seja, bunda é bunda, ora essa! Mas eles adoram... Babam por ela... Desejam... Nem Freud explica. Aff!

Tudo culpa da testosterona, a sacana que faz os "pobrezinhos" só pensarem em colocar suas sementinhas desvairadas nitudoquiéburaco

Nem o japa, forte candidato à canonização, fica fora dessa, acredita?

Estávamos nós, um casalzinho feliz, voltando da minha sessão de quimio hoje, quando um motoqueiro olhando pra trás me chamou a atenção:

- Caramba, o cara vai cair da moto desse jeito. Maior tonto, olhando pra bunda da moça, vê se pode!

- Também, com uma calça agarrada daquela!

- Epa, epa, opa!... Até tu, Brutus?

- Eu não olhei pra bunda de ninguém.

- É? Sei. E como viu que a calça da periguete está agarrada, hein?...

- Ué, quem não veria aquela calça entranhada na mulher?

Eu. EU NÃO VI. Japa cachorrão!!! Grrrrrrr...

Cheguei à conclusão que não adianta querer entender, nem reclamar, afinal nesse quesito todo homem sofre da mesmíssima fissura. Aliás, hoje em dia é moda a mulherada admirar as formações glúteas masculinas também. Não sou chegada nisso, confesso que à primeira vista prefiro bem mais um belo sorriso, um olhar revelador, mas gosto não se discute, né?

A prova inequívoca de que homens só mudam de endereço quando a questão é uma bela de uma bunda está neste vídeo, uma experiência interessante, onde a câmera foi colocada no traseiro da criatura boazuda. Nem Jesus resistiu. Fala sério! 


Câmera instalada na bunda da mulher flagra reações dos homens - Rear View Girls (Los Angeles) por amdal  no Videolog.tv.


11 comentários:

  1. Tem a ver com a biologia ? O macho procura uma fêmea pra reproduzir. Quadris largos dão boas parideiras. A biologia já caducou mas a genética ainda ruleia.Mas e os norte-americanos que cagam pra bunda e endoidecem por peitos? Ou os latinos, sei lá porquê, não encaram a mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Acho que vou deixar os gringos babando com meu siliconão...

      Excluir
  2. Infelizmente todo homem sofre e sempre sofrerá desse mal. Não importa que neguem (o que é mentira) ou que uns se atraiam menos e outros mais. Homens e mulheres buscam por parceiros sexuais que possam lhe trazer uma boa prole, ou seja, filhos saudáveis, e isso esta muito além do que simplesmente transar, engravidar e parir.
    Faz parte do vasto universo da SELEÇÃO SEXUAL embasada pela famosa “Seleção Natural”, onde aquele indivíduo mais adaptado provavelmente terá certa vantagem perante os demais indivíduos da população passando seus genes adiante.
    A bunda, acompanhada de um belo quadril, nada mais é que uma reserva de gordura que indicam que esta fêmea provavelmente terá condições de manter uma boa gestação e que na hora do nascimento não ocorra maiores problemas na saída do bebê.
    Em tempos remotos, ter “casa, comida e roupa lavada” não era coisas tão simples assim, aliás, era o motivo de vida de toda a espécie humana! Imagine você titia, quantos ANOS levou para criar seu filhinho Andrézinho rs...? Imagine o quanto isso lhe custou energeticamente falando (porque dinheiro também é energia, ou você o conseguiu sem fazer nada?).
    Imagine se você vivesse em uma savana há 10 000 anos e estivesse enfrentando a era glacial desta época onde os alimentos, já difíceis de serem obtidos, passassem a ser raríssimos, o que aconteceria com você e com o seu filho se ficassem sem comida por muito tempo?
    A resposta é: Morreriam! Para tanto, certa reserva de gordura poderia ser uma grande arma evolucionista para assegurar que não faltem recursos energéticos a você durante a suposta gestação, ou mesmo enquanto tenha de cuidar de seu filho.
    Estes traços genéticos ficaram marcados em nossos genes e perduram até hoje sendo expressos em comportamentos inatos dos homens E DAS MULHERES atualmente.
    Olhar para a bunda de uma mulher nada mais é do que verificar se esta é uma boa fêmea capaz de garantir o melhor desenvolvimento do feto na gestação bem como a melhor criação possível para que a prole chegue à fase adulta e também reproduza.
    Mulheres geralmente se atraem por rostos másculos e expressões fortes e equilibradas apontando para indícios de que este seja um bom “macho” para defender seus filhos... Ombros largos, peitoral definido e pernas fortes para que este macho “trabalhe” (antigamente seria cace, proteja nosso grupo, proteja sua fêmea de outros machos) e de estabilidade e conforto a fêmea que passará anos cuidando de um filhote!
    Mas se lembre de que somos esculpidos por nossa cultura e que os costumes e tradições humanas modernas acabam por camuflar ou tentar banir de vez alguns instintos humanos, estes que às vezes prevalecem mesmo com toda modernidade existente hoje!
    A maior arma evolucionista humana foi o super desenvolvimento de sua mente, o que também demonstra que nós homens podemos mitigar os efeitos dos nossos hormônios e comportamentos, por exemplo não ficar xavecando e mexendo com todas as mulheres na rua, ou algo similar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... É mais ou menos por aí mesmo, Diego. MAIS OU MENOS, tá legal? Veja lá o comentário da Prika. Ela tem razão, nem tudo é exclusivamente biológico, safadinho! kkkkk!

      Excluir
  3. Olha, tentei resumir ao máximo!!! Se ficarem dúvidas pode perguntar!

    ResponderExcluir
  4. olha! #desses ... acho uma bunda a coisa mais linda q Deus criou ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, Paulo... Bunda é bunda, ora essa! Tá certo, tem umas mais redondinhas, outras um tantinho caídas, há ainda as que quase inexistem na pobre pessoa, mas, genericamente, bunda é sempre tão parecidinha! Não vejo muita graça não.

      Excluir
  5. Discordo. Essa ideia já foi colocada décadas atrás, e hoje em dia não é isso (minha opinião, é claro e de muitas outras mulheres e homens). Hoje tudo é 100% sexual e quase nada de compromisso. Logo,filho é compromisso e "A bunda, acompanhada de um belo quadril, nada mais é que uma reserva de gordura que indicam que esta fêmea provavelmente terá condições de manter uma boa gestação e que na hora do nascimento não ocorra maiores problemas na saída do bebê." deixa de ser "válido".

    Porque se fosse assim, muitas mulheres gordas, com quadris enormes seriam MAIS QUE PERFEITAS para tal ato e os HOMENS nem olham...preferem a magrinha ou a gostosona, como vocês diriam.

    Eu acho é ridículo a falta de vergonha na cara e a falta de coragem pra tentar, disse: tentar disfarçar. Eu acho humilhante e nojento o jeito que homens olham para um bunda como se fosse o último pedaço de carne da face da Terra. Claro, tem mulher que gosta (e não estou falando de mulheres piriguetes e safadas...tem mulher que gosta e ponto)...mas outra, tipo eu, detesto. Eu agradeço aos céus quando tem uma gostosa na minha frente porque aí o bar, buteco, oficina, posto de gasolina e afins pode olhar 100% com atenção para ela.

    Não sou bonita e muito menos gostosa, mas alguns dizem ao contrário (okay, cegueira tá aí pra isso), mas quando alguém passa por mim e deixa o pescoço em minhas "ancas" a vontade é meter e mão na cara ¬¬
    Isso quando não vem acompanhado de um "nossa que morena/bom dia/ que linda" aí eu falo "pena que não posso dizer o mesmo" ou mostro o dedinho maior da mão ;)

    O engraçado é ver como homens odeaim quando mulher responde de jeito negativo (até xingos já levei). Homens (não todos, é claro, mas boa parte) querem uma mulher: pura bunda, pouco cérebro e que de preferência não abra a boca.

    Ps: to fora ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Prika. De baranga ninguém quer saber, né? E cadê a biologia? Hum... Homaiadafiadaputadusinfernu!!!

      Excluir