domingo, 17 de junho de 2012

Sorveteiro do mal


Nem todo mundo sabe, mas um alimento indicado para quem faz quimioterapia é sorvete, além de outras sobremesas geladas. Isso porque a mucosa bucal fica bastante afetada pelos medicamentos e o geladinho dessas gostosuras ajuda a diminuir a dor provocada pelas aftas e outros ferimentos na língua, céu da boca e gengivas.

Por causa disso, outro dia o japa foi à sorveteria e chegou carregado de picolés aqui. Comprou um monte e ainda ganhou outro tantão, o cara da sorveteria deu pra ele caixas de picolés que estavam amassados e não serviriam mais pra vender.

Um tempo depois, animada com a boa vontade do moço e com os picolés esgotados em casa, dei um pulinho na sorveteria pra reabastecer o freezer. Pedi uma caixa do meu sabor preferido, só que entre os 20, havia três bem amassados. Aí falei pra balconista que os aceitaria como brinde, já que no outro dia meu marido trouxe uma porção de picolés danificados, fornecidos pelo chefão do cafofo. Rapidamente o dono da sorveteria interferiu, dizendo que eu deveria pagar pelos amassados também, deixando a mim e à moça atônitas. Obviamente dispensei os amassados e fiquei só com os bons, apesar de, àquela altura, eu já não estar a fim de levar mais nada dali. Voltei pra casa putíssima com a avareza do infeliz, especialmente considerando que se antes ele havia cedido caixas e caixas de picolés pro japa, por que queria cobrar apenas três de mim? O sujeitinho nojento deve ter me achado uma morta de fome. Mas, vá lá, fazer o que, né? É direito dele cobrar por seus produtos.

O tempo passou e acabei esquecendo do episódio desagradável, até que ontem o japa chegou de novo com um montão de picolés, entre eles alguns de novos sabores, que são lançamentos, e pelos quais ele, pra minha surpresa, novamente não precisou pagar. Ganhou do mesmo sujeitinho, que queria que ele provasse as novidades e ainda levasse pra esposa  - no caso eu, só que ele não sabe que sou aquela pra quem ele negou os três picolés no outro dia - experimentar também. Lógico, o japa é bonitão, bonzão, gostosão, medicão, chefão no Samuzão!... 

Fala a verdade, a criatura é ou não é indecente? Merece ou não merece tomar uma bela rasteira neste mundo, que pro azar dele é bem redondinho? Fiquei com nojo. E com vontade de deixar o intestino reto do miserável entupido de sorvete e trincando de congelado. 

SORVETEIROMUQUIRANAFIADAPUTADUSINFERNUPUXASACODEJAPA!!!!! >_<

13 comentários:

  1. Hehehe, eu entendi ...
    Na verdade a culpa é sua !
    Assim como todos meus comentários, lá vamos nós com um pouco de implicância, já que para haver o equilíbrio alguém deve te pertubar =) [feliz com meu papel!]

    Ao verificar que haviam 3 tortinhos na caixa, você não solicitou troca, tampouco comunicou que só gostaria dos inteiros. Dessa forma, o Sr. Sorveteiro Dono achou invasivo a sugestão de tornar os 3 tortinhos em brindes; onde tal comentário ou oferta deveria ter sido feito por ele.

    Compreende ?

    Sem contar que a ausência de conhecimento de quem é a Tia Tania causaria mesmo esse tipo de comportamento. Mesmo sendo um erro fatal, quem é que não conhece a Senhora Tania ?


    Beijo no pé !
    Portanto, lavê-os ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorveteiro maldito não me conhece, pode uma coisa dessas? Desavisado! kkkkkk!

      E meu pé anda limpíssimo atualmente. Sou a pessoa mais limpinha do muuuuuuundo todo!!!

      Excluir
  2. Tudo errado.
    Primeiro vc tomar sorvete com raiva. Nao e hora pra isso, e hora pra bajular o seu corpinho que ta trabalhando adoidado esses dias.
    Segundo, sorveteria tem em tudo quanto e lugar, devia ter deixado o sorvete la.
    Mas pior que isso, ta errado o "japa"(seu marido) em aceitar sorvete quebrado, sendo ele "bonitão, bonzão, gostosão, medicão, chefão no Samuzão", deveria ter levado a caixa perfeitinha de graca. Puxar saco com sorvete quebrado e muito cafona, o cara nao e nem malandro, ja nao merece respeito por isso.
    beijo,
    Bea
    Dona Tania, nao a conheco, mas pelos poucos posts que li por aqui vc nao e mulher de comer picole quebrado. O insulto comeca ai.

    A partir de hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tomar sorvete com raiva não é bom mesmo, dá uma "gastura" daquelas. Sorveteiro maledeto!!!!

      Excluir
  3. O mundo está repleto de diferenças minha amiga!! Nos deparamos com isso quase todos os dias!! A única coisa é que as vezes estamos distraídos e não percebemos, o que não é o seu caso nesse episódio!! Ele deve fazer isso todos os dias e ele é que vai penar pelas atitudes!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esquenta não! O dono da sorveteria é "GAY" e vc nunca vai ganhar sorvete gratis, pois vc é MULHER, fofa. Desista. Eu te levo um sorvetinho e vc não precisa pagar nada tá?

    ResponderExcluir
  5. Cassia Dalcolmo Lobino19 de junho de 2012 às 19:25

    Kakakakaka...O Japa faz sucesso sempre! Já vi que não dá prá competir com a popularidade dele. MAS, que sorveteiro safado! Quem ele pensa que é, negando brinde a esposa do Japa? Fio de uma boa mãe, heim?

    ResponderExcluir
  6. Vou discordar de todo mundo, porque essa historia me irritou de uma maneira....ah se eu morasse mais perto! Comprava todos os sorvetes do muquirana e deixava tudo na porta derretendo. E nao venham reclamar das criancas passando fome , pq esse nao e o assunto.
    A licao aqui é nao se contentar com pouco, Deus nao gosta de quem pede pouco, quem pede pouco mente.
    Tania, ja disse que nao é hora de passar nervoso com essas coisinhas miudas. Se tem algum sorvete desse individuo sobrando jogue fora! Nao de pra ninguem, pq a energia instalada nesses picoles e prejudicial.
    Agora um recadinho pro japa(sou muito folgada! hahahah).Esse final de semana ele tem que comprar sorvete fino, sorvete bom, feitos com ingredientes puros e que por isso dizem que custam mais caro. Mas a verdade e que a industria nos engana, sabe pq o sorvete Kibon ta sempre molinho? Pq tem mais gordura e AR dentro. Entao a gente nao paga mais barato, e Se tiver disposicao , ou uma amiga cozinheira(eu tenho ate uma maquininha), faca em casa, faca picoles de fruta, de preferencia organicos. O que vc precisa agora e tratar seu corpinho como o de um bebe. So coisa boa entra, coisa ruim sai ou fica la fora.
    E meninas, o dono da sorveteria nao e gay. Gays (a grande maioria) tem bom gosto e nao sao muquiranas. E se gay o fosse, teria presenteado o Japa nao com sorvetes quebrados, mas com a caixa perfeitinha...e teria mandado mais uma pra mulher do Japa.
    Afinal homem se conquista pelo estomago e ficar amigo da mulher e tatica de guerra.
    Tem uma "maquininha de fazer picole que e uma maravilha....vou postar pra vc, nao sei se tem ai..

    ResponderExcluir
  7. Beatriz é foooda!!!! Durma com um barulho desse !!! Miserere Nobis ora ora pro nobis que estamos engatinhando.

    ResponderExcluir
  8. Tânia ... adorei o post ... penso igual e agiria da mesma força ... abraços

    ResponderExcluir