sábado, 5 de abril de 2008

Olá!

Neste blog quero dividir experiências que vivi e trocar idéias sobre assuntos diversos, coisas do dia-a-dia, que às vezes parecem sem importância, mas fazem toda a diferença no futuro, porque de tudo fica um pouco...
RESÍDUO (Carlos Drummond de Andrade) Pois de tudo fica um pouco. Fica um pouco de teu queixo no queixo de tua filha. De teu áspero silêncio um pouco ficou, um pouco nos muros zangados, nas folhas, mudas, que sobem. Ficou um pouco de tudo no pires de porcelana, dragão partido, flor branca, ficou um pouco de ruga na vossa testa, retrato. Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim? No trem que leva ao norte, no barco, nos anúncios de jornal, um pouco de mim em Londres, um pouco de mim algures? na consoante? no poço?

2 comentários:

  1. Tia Tânia x)

    Parabéns, teu blog novo tá muito fofo e bem feito assim como o outro que conheço. Adorei o tema abordado, acho legal quem tem essa consciência, demonstrar sensibilidade aos outros é um ótimo sentimento. Adorei a estréia com Carlos Drummond de Andrade, a imagem então .. nem se fala, tanto que postei por aqui! x)

    Beijão tia.

    ResponderExcluir
  2. Gi, querida, obrigada por estar aqui, sua participação é bem importante pra mim.

    A genialidade do nosso querido Drummond é algo que sempre me inspira e humildemente gosto de incluir um pouco da sua obra grandiosa em todos os trabalhos que faço.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir