quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dando um tempo geral...


Acho que tem hora pra tudo nessa vida. Hora de começar, hora de parar, hora de retomar as coisas se a gente achar que deve...

Já há uns meses venho pensando bastante sobre isso e acho que chegou o momento de dar um tempo geral na Internet. Tem um montão de coisas exigindo minha dedicação total, mas que acabo deixando de lado. Só que agora não dá mais pra empurrar com a barriga.

É mudança pra casa nova, faculdade, cuidados comigo mesma, enfim, uma porção de coisas que quero (e preciso) fazer, mas acabo não encontrando um tempinho bacana pra elas.

Chegou a hora de fechar os olhos e a boca para as minhas loucas divagações, arrancar esses bobes da cabeça, sossegar a mente um bocadinho e me reciclar. Aqui no blog andei passeando pelas postagens que fiz ao longo de todos esses anos e revi muita coisa que gostei bastante de escrever, além de abordagens que hoje parecem não ter mais muito sentido pra mim. Até por isso é legal reformular tudo. Novas ideias, um novo jeito de me expressar, sei lá... Vamos ver o que acontece.

Isso não é um adeus. Este espaço é muito importante pra mim, então não vou abandoná-lo. De repente, me dá na louca, venho e escrevo antes até de completar a reciclagem que estou querendo, vai saber...

Mas, por enquanto, é isso. Fico por aqui, agradecendo demais pela atenção que recebi até agora, por todos os que resolveram me acompanhar mesmo sem ter deixado comentários e, muito especialmente, aos que estiveram comigo desde sempre, rindo, chorando, me apoiando, enfim, sempre ao meu lado. Não vou citar nomes, mas os comentários nas postagens os revelam. Pessoas incríveis, que pretendo continuar seguindo também. 

Nesse período de pausa responderei a todos os e-mails que quiserem me enviar, ok? Endereço no contato aí ao lado.

Um beijo enorme pra todos e até outra hora...

E não se esqueçam de mim, fafavô!

19 comentários:

  1. ah! neimmmmm! muito triste mas entendo ... tenha o seu tempo e volte, estaremos aqui esperando ...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Já deixa saudades mas, entendo sua necessidade. Estarei por aqui, me avisa quando quiser me ver...ahahah, vc sabe né , 'não convida que eu vou' !
    Beijo e até breve!!

    ResponderExcluir
  3. Se afastar na internet é meio que pré-requisito para reformulação. É complicado fazer isso sendo bombardeado com tanta informação...

    Boa sorte Tânia! E esperamos que você retome um dia :p

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A vida é mesmo uma ciranda. Entendo você. Às vezes é necessário parar, ou mesmo até aquele passinho pra trás (o que não significa, nem de longe, retrocesso), acertar algumas arestas, ganhar novo fôlego e reorganizar o caminho. Sei, "de carteirinha", a competência de suas escolhas. Boa sorte, amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida, É assim mesmo, as vezes a vida exige algumas acomodações da gente...até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára, não é?
    Queria te convidar também pra conhecer um novo espaço meu, um blog novo onde escrevo na cia de 2 amigas. Assuntos variados de mulher pra mulher mas tbm para homens.
    o link é este: http://elasmodernas.blogspot.com/

    espero que goste beijos e não esqueceremos de vc não..beijos

    ResponderExcluir
  7. Faço minhas as palavra do Paulo.
    Se cuide
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ahhhh! Triste tbém, seu blog é leitura diária para mim, que pena.
    Vou ficar esperando sua volta. Bj!

    ResponderExcluir
  9. Uma pena!;((( Seus posts são muito úteis, nem imagina o quanto! Agradeço por tudo imensamente! Retorne quando puder. Tudo de bom e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Sentiremos Saudades deste breve intervalo. Apesar de não ser uma constante em seus comentários sempre estive por aqui! Fará muita falta, acredite. Fique com DEUS. Bjos

    ResponderExcluir
  11. É uma pena... =(
    Mas há que compreender.
    Força e que a vida sorria!

    Beijinhos

    http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Um amigo meu se afastou um dia da internet, involuntariamente, e fez um poema lindo!

    ResponderExcluir
  13. Volte logo que possa, viu? Felicidades e um grande beijo.
    Emília

    ResponderExcluir
  14. A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão
    abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do
    ano 2011. As inscrições vão até o dia 21 de outubro de 2011.
    Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
    a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
    ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO PARA TODOS!

    OBS: O VALOR DA INSCRIÇÃO ( 2 REAIS) PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE COM AS 6 CÓPIAS DA SUA POESIA.

    ResponderExcluir
  15. Tânia! Saudade de ler seus textos... Um gracioso abraço!

    Graciele.

    ResponderExcluir
  16. Demorei um pouco a entender o por que dos bobes na cabeça. rs...Agora é só arregaçar as mangas e voltar para uma nova vida ( na teoria você já estava vivendo)
    Grande beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. É isso ai Tânia, reformular, recriar, reinventar recuperar, enfim, mudanças são sempre bem vindas, desejo que você consiga realizar seus desejos sempre!!!! Saúde sucesso e paz!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Óia eu aqui! Eu vim, mas ainda não pra ficar. Meu negócio, agora, é ajeitar cafofos - da vida real e, em breve, aqui da virtual também. Não me abandonem, logo logo tô de volta MESMO.

    Montão de beijocas pra todo mundo! Maior saudadona!

    ResponderExcluir