domingo, 25 de maio de 2008

Macho que é macho...

Inspirada pela Parada do Orgulho Gay que aconteceu hoje aqui em Sampa, resolvi falar um pouquinho sobre o macho que diz que é macho mesmo. Antes e muito oportunamente, deixa contar o que meu marido e meu filho acabaram de dizer aqui:

- Ô André, sabe por que hoje tinha pouca gente no jogo do São Paulo?

- Não, por que?

- É que a torcida tava desfilando na Paulista! kkkkkkkkk!!!!

- Hunf... Engraçadinho!

Pô, apesar de não ser são paulina vou ficar do lado do André. Afinal, comentário mais machista esse! Que culpa são paulino tem de ser tão... gentil?

Uma coisa que jamais tinha parado pra pensar é que se você quiser entender a língua que o seu parceiro fala ou digerir melhor uma invertida bem aplicada na sua pessoa, o jeito é descobrir o que os homens pensam sobre isso. Garanto que a ótica deles é totalmente oposta da feminina.

Se você acha que seu parceiro foge à regra e é uma belezinha, dê uma olhada no "Manual do Macho" e veja se ele não se encaixa em pelo menos um item no Capítulo 1 ou no Capítulo 2.

Aproveite pra ver como é que um ogro interpreta alguns cuidados femininos básicos, que se você não tomar, é porque é uma largada da vida, uma relaxada de primeira...

Macho que é macho tem casco de cavalo... Vale a pena não dispensar uma bela ferradura como acessório:

A vantagem de ser um ursão peludão é poder esconder cosinhas pouco dotadas, que é melhor não exibir nem no escuro...

Bem, ainda tem mais esses aqui... Vê se pode:

Aviso logo que não sou nenhuma feminista xiita e adoro os homens, principalmente os malucos que inventam essas atrocidades divertidas. E não é que tem macho que consegue ser criativo? Surpreendente!

2 comentários:

  1. Hahahahaha! Bem divertido esse texto e os manuais do machão também são muito engraçados, sem sombra de dúvidas foi homem que bolou aquilo lá. Os vídeos tbém são ótimos, mais machistas impossível. Bj!

    ResponderExcluir
  2. Pois é tia, eu concordo com a sua linha de pensamento. Tem um homem me deixando com vontade de gritar também, do tipo 'eterno adolescente' misturado com 'reservado' ai ai :~. Mas o teu texto ficou ótimo, bem divertido, realmente, os homens são difícieis de entender, e ainda dizem que nós mulheres somos complicadas, vê se pode xDD

    Beijão tia :*

    ResponderExcluir