quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ÓDIO DE MIM!!!



Ontem, quando cheguei em casa na hora do almoço, resolvi não colocar o carro na garagem, mesmo sabendo que não sairia novamente. É que a moça da limpeza ia dar um tratinho no chão. 

Não passou muito tempo e a moça me chamou no escritório:

- Tânia, tem uma braço-duro aí na frente te chamando... Disse que bateu no seu carro e quer que você dê uma olhada. 

Meu coração quase saiu pela boca. Cacete, meu carro é novinho, ainda nem fiz a primeira revisão! E sou enjoadíssima nesse quesito. Tanto que meu filho até mudou de ideia outro dia, quando pegou o carro emprestado e pensou em me ligar pra aplicar uma pegadinha. Ia dizer que testou os air-bags. Ah, maledeto!...

A moça que bateu no carro foi logo explicando:

- Olha, dei uma encostadinha no seu retrovisor e ele foi pra dentro, mas não estragou nada. Quero que você dê uma olhada, senão pode acontecer alguma coisa depois e vão achar que fui eu. 

A anta aqui foi conferir e olhou SÓ o retrovisor, que, de fato, estava intacto. Assim, nem peguei nenhum dado da moça, pra quê, né? 

Hoje pela manhã, ao sair, o japa deu meia-volta e retornou querendo saber o que tinha acontecido com o carro. Quando olhei, não acreditei: estava um pouco amassado e com a pintura riscada na parte baixa da lateral dianteira. Taqueopariu, e eu não vi!!!

Comecei o dia ouvindo sermão da montanha e furiosa com o estrago. Como pessoa equilibradíssima que sou, minha vontade foi de cortar os pulsos e escrever com sangue na parede de casa: 



Felizmente meu instinto investigativo de jornalista continua perfeito e encontrei a moça, que imediatamente se prontificou a arcar com as despesas do conserto. Nem ela tinha percebido que houve a avaria. Surpreendentemente me ofereceu até o próprio carro para que eu utilize durante a funilaria do meu. Não é que ainda há gente honesta nesse mundo? E também não é que tem burra rabuda, que não vai precisar enfiar a mão no bolso, mesmo depois de ter concordado que não tinha acontecido nada? Ufa!

 

19 comentários:

  1. Que sorte! Isso é, que sorte de encontrar a moça que bateu. Ter o carro amassado, estando estacionado é um azar danado! kkkkkkkkkkk Bj!

    ResponderExcluir
  2. Esteja certa que se fosse comigo eu teria feito o mesmo , viu?
    Que bom que terminou bem :)

    beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que situação! E onde vc foi a achar a moça, Tânia?
    Tudo resolvido, enfim. Mas, não deixe o carro na rua. Tem muito loko e barbeiro por aí.
    Qdo aconteceu comigo, foi o caminhão de lixo que levou não somente o meu retrovisor, mas a lateral inteira do meu carrinho. ooOO.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Posso imaginar como isso atacou seu sistema nervoso! Ufa! Ainda bem que a outra motorista não era eu, senão....kkkk

    ResponderExcluir
  5. Deu sorte , amiga. Hoje são poucas as pessoas como essa moça, a maioria da no pé.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Burra rabuda não tá mais pra anta cega ... pronto falei ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Lola, ainda bem MESMO que não foi você!kkk A biologia explica isso. Vc não foi feita prá acordar cedo, antes do almoço, na hora do almoço. Teu negócio é depois das 14hs e olhe lá. Não é burrice é relógio biológico.

    ResponderExcluir
  8. Burra? Tivesses foi sorte ao final do drama. Encontrou a maledita, ou melhor, a bendita da moça que arcará com as despesas. Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Tania! Cheguei aqui por indicação de uma amiga e estou vendo que te peguei num mau momento... Ainda bem que no fim deu tudo certo. Gostei muito do conteúdo do blog, vc é bem-humorada e escreve de maneira agradável. Serei seu seguidor. Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida, como é que vc achou a moça? Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  12. E bota rabuda nisso né burrinha! ;)

    ;***

    PRESTENÇÃO MULHER!

    ResponderExcluir
  13. Vejo que seu blog é expressivo e vc tem leitores fiéis. Vc não acha que nessa época pré-eleitoral seria melhor abordar questões menos frívolas e discutir um pouco sobre política? Como comunicadores os blogueiros têm alguma responsabilidade social. Gostaria de saber sua opinião sobre o cenário político que se apresenta.

    ResponderExcluir
  14. Releva, nega!
    Ódio é um sentimento ruim demais, corrosivo, mesmo que bem direcionado! rsss
    Que risquem os anéis, mas deixem os dedos intactos!
    Agora, aprendeu, né? Seja mais rigorosa ainda, e nada de deixar barato: pegue todos os dados na hora, mesmo que depois decida não usar...
    O bonde da oportunidade passa, e se a gente não sobe nele na hora, nem adianta sair correndo atrás depois.

    ResponderExcluir
  15. Já bateram no meu carro enquanto eu estava parada também. Eu estava no semáforo e o sujeito acabou com a traseira, me fazendo bater também no que estava na minha frente. Foi um estrago enorme, não gosto nem de lembrar. Sei bem a raiva que isso dá, e o pior é que fiquei no prejuízo, porque ninguém tinha seguro. Coisas da vida... Bj e um bom dia.

    ResponderExcluir
  16. Impossível não rir da desgraça com seu carro... sua narrativa nos impulsiona a isso. Sim salva-se vez em quando uma alma, dita honesta. Que bom que tudo se desencadeou bem.
    Bom fim de semana
    Bj meu
    MK

    ResponderExcluir
  17. Hum, vc vai ouvir de mim quando eu chegar em casa tb! Aguarde

    ResponderExcluir
  18. Comentada geral dos comentários:

    Pra minha sorte, de fato tudo acabou bem. O conserto será providenciado e as despesas correrão por conta da moça, tudo já está combinadíssimo. Mais uma vez, ufa!

    Encontrar a moça não foi muito difícil. Vi que ela conversava com uma senhora que mora na minha rua e foi por aí que a localizei depois.

    Mas sabe que a Rose tem toda razão? Acordar muito cedo acaba com meu dia, me desconcentra... E foi isso que aconteceu na terça. Ô desgraça! Felizmente deu tudo certo. Isso é, bem que meu carrinho lindinho podia estar intacto, né? Ai ai ai!

    Beijocas pra todos!

    ResponderExcluir
  19. Isso é genético... segundo análises de bom senso masculino, mulher é HORRIVEL para o cuidado do carro.

    Sinto-muito-mesmo! [escrito assim!]
    Por mais que tente dizer que é fresca com o cuidado automotivo, você ainda é mulher... não ver um amassado!?
    Felizmente você a encontrou... acho que foi inspiração divida... se eu fosse o JAPA eu te mandava lamber até resolver...

    Obs.: Lamber o carro...

    ResponderExcluir